Aquele sobre o que eu queria que ela lesse

Segure minha mão, mas pode ir com calma, não estou te oferecendo meu coração ainda, hoje vamos apenas conversar, podemos pedir um café e sentar numa mesa perto da janela, é bom ter para onde olhar, pois eu sei que vou ficar sem graça de tanto olhar para os seus olhos. Desculpa se eu ficar muito calado no início, por incrível que pareça, ainda existe alguma timidez em mim e ela não está relaciona à quantidade de pessoas ao redor, mas da importância de quem está à minha frente.

Não se preocupe, não quero entrar na sua vida e virar ela de cabeça pra baixo, só me deixe entrar, destranque a porta, sinceramente eu não sei onde vamos chegar, mas me sinto feliz apenas por estar caminhando em sua direção. Respire fundo e coloque todas as bagagens do passado em um cantinho, não se desfaça delas, elas te ajudaram a chega até aqui, as minhas eu deixei em casa por hora. Hoje eu vim apenas para te ver, não me importa se vai chover ou quanto está o dólar, algumas energias no mundo precisam circular e nada fala tão alto quanto a energia gerada por um coração em encantamento, respire fundo e ouça, espero que ela toque em você tão fundo quanto toca em mim.

Eu sei que o mundo quase sempre é um lugar duro, que nos proporciona alegrias surpreendentes, mas às vezes cobra um preço alto por isso. Eu também sei que de vez em quando é difícil segurar as lágrimas à noite com a cabeça no travesseiro, pensando no que poderia estar diferente. Filmes e seriados às vezes se tornam a fuga perfeita da realidade, também sei disso. Não posso voltar no tempo e fazer um cafuné te dizendo que vai ficar tudo bem, mas posso oferecer um ombro que te transmita segurança, algumas boas risadas e muita vontade de, seja lá o que vier pela frente, estar ao seu lado.

Espero que você saiba o quão amável você é, vamos aproveitar esse tempo e voltar a uma época onde o mundo não era tão denso, me pergunte o que quiser, me conte algum segredo, hoje não quero saber do seu trabalho, teremos muito tempo para falar sobre ele. Quando foi a sua última viagem? Que música te faz sorrir? Acho que tô querendo saber muito para uma primeira conversa né? Eu sei que a descoberta diária estreita laços, mas acho que perdi muito tempo longe de você. O tempo está do nosso lado, coloque sua cadeira mais perto da minha, olha como as estrelas estão lindas hoje. O tempo está do nosso lado. Me puxe para você.

Preciso te dizer que os últimos dias têm sido muito mais agradáveis com você no pensamento, me sinto como um garoto que sem encanta assistindo ao primeiro show de mágica da sua vida, quando alguém consegue trazer alguma paz aos nossos corações em meio ao caos atual do mundo é hora de refletir sobre prioridades. Meus últimos anos não foram os mais exemplares em assuntos do coração, mas aprendi que a realidade é muito melhor do que a projeção, chega de correr em círculos atrás da própria calda, quero me preocupar menos sobre o quanto o mundo continua girando e focar sobre o que vamos fazer enquanto isso.

Devo parecer um daqueles malucos, poetas, cheio de declarações e ideias malucas, falando isso para você que nem conheço direito, mas eu aprendi que o destino prega peças nas pessoas descuidadas e isso não é nada agradável então ao menor sinal de admiração eu deixo as palavras transbordarem, se elas chegarem até você, espero que possam alagar seu coração. Não é um pedido de casamento, nem de nenhum outro compromisso, nenhum cientista descobriu ainda a fórmula do amor à primeira vista, só estou sugerindo que possamos tentar até amanhã, depois quem sabe até o próximo final de semana e depois até onde o sabor dos nossos beijos nos levar.

Vem aqui, não quero deixar isso desaparecer, não vamos deixar nada nos levar de volta ao mundo onde nossa felicidade é medida por um conta gotas. Algumas correntes precisam ser quebradas e hoje, aqui nessa mesa vamos começar isso juntos. Sair daqui e caminhar sentindo a brisa de um novo sentimento nos envolver, vamos sorrir timidamente antes do beijo de despedida e entrar em casa com o coração de adolescentes, acelerado, querendo correr pelo mundo gritando felicidade, pedido para que preparem uma avenida para gente passar.

Segure minha mão, mas pode ir com calma, eu preciso de alguém que me entenda e sei que você também precisa. Preciso de alguém que escute o meu silêncio e algo me diz que você pode fazer isso.

No Comments