O amor nos faz renascer

Meus olhos estavam fixos, brilhantes, arregalados. Uau! Em 57 anos eu nunca imaginei tanto êxtase em um olhar…

E por dentro do campo veio correndo aquela garotinha, era a primeira vez que viria me visitar. Um cabelo bem curtinho, cheio de ondulações loiras.. Minha própria cachinhos dourados. Estava vestindo um vestido amarelo, o mesmo que minha filha usava naquela idade, fiquei tão emocionada com tal delicadeza e cuidado ao nos apresentar.

Permaneci no segundo degrau da escada da varanda, apenas olhando a inocência correndo em minha direção. Ela já tinha 05 anos. Meu Deus! 05 anos! Tão linda como uma flor amarela, colorindo meu jardim da terceira idade.

Enfim, chegou ao meu lado. Soltou um sorriso tímido, tinha grandes olhos negros com cílios grandes e curvados.

“ – Filha, essa é a vovó. Viemos passar uns dias com ela, espero que você se divirta!”

Animada, me deu o mais caloroso abraço repleto de corações flutuando pelo ar.

“ – Bom dia, vovó. Estou pronta para me divertir, a senhora vem comigo?”

Eu fui… E como fui!!

Não consegui falar nada por alguns instantes, apenas sorri e chorei. Foi lindo, meu céu ficou colorido, meus olhos mais brilhantes e meu coração cheio de amor.

Aquele pequeno ser foi capaz de me fazer renascer. Aos 57 anos eu virei criança de novo. Pulei, cantei, levei bronca, dormi em cabanas, reaprendi cantigas e o melhor: O amor me fez florescer!

Comentários
Gabi Baltuilhe
Educadora por formação e por intuição. Corinthiana, acelerada, aquariana da racha. Apaixonada por letras, teatro, sol e sorrisos. Aproveita a vida e devaneia com as suas escolhas!

No Comments