Aquele sobre A Paz em meio ao Caos

“Ela apareceu, depois ela sumiu por um tempo,
Quando ela apareceu de novo, parece que o tempo sumiu”

Ela era daquelas que quando se está com ela, o tempo pára, nada mais importa. Existe uma magia que circula entre seu olhar e a ponta dos seus dedos brincando em cima da mesa que me fazia perder noção do tempo. Nunca soube direito se eu gostava mais de seus olhos, de suas mãos ou do caminho a percorrer entre eles. Ela sempre contava histórias doces, ou eu sempre as ouvia assim. Era algo tão extraordinário e ao mesmo tempo tão normal, ela ali parada, me olhando, eu poderia dizer tantas coisas mas muitas vezes eu me calava. Sim, ela sabia conquistar a atenção, ela sabia como arrumar os cabelos, gesticular e sorrir como ninguém e quando ela fazia tudo ao mesmo tempo era incrível.

Ela sempre parecia tão feliz em qualquer ocasião, nunca vi aqueles olhos com lágrimas, mas daria tudo pra sentir o calor de sua boca quando isso acontecesse. Ela poderia transformar o melhor dos meus dias em um desastre se ela quisesse. Ela poderia ser o som do vento num pôr-do-sol à beira do mar. Acho que ela poderia ser o que ela desejasse.

Ela poderia ser tudo aquilo que nunca imaginei. Ela fez com que tudo mudasse de cor. Tudo mudasse pra melhor. O mundo parecia tão perfeito. E tudo girava em torno dela.

Pensando bem, ela ainda é daquelas que quando se está com ela, nada mais importa.

2 Comments

  • comment-avatar
    Danny Sinha abril 5, 2015 (5:07 am)

    Incrivel.

  • comment-avatar
    Luciane Jardim julho 18, 2019 (10:28 pm)

    Adoro❤