Aquele sobre um brinde ao futuro
É comum ver pessoas presas ao passado mas pouco falamos das pessoas presas ao futuro. Sem absolutamente nenhuma dor do passado ou algo que prenda a algum relacionamento que se foi. É estar preso a um relacionamento futuro a uma ideia de algo que acontecerá, sim acontecerá, se será ou não exatamente como pensamos não sei, mas que vai acontecer, não tenho dúvidas.
Parece aquelas cenas de filme, você na fila do cinema e tem alguém ao seu lado, mas ela não está ali e diferente das cenas dos filmes ela não tem um rosto, não um conhecido, mas ela existe, está em algum lugar por ai. É viver sem um motivo de sair da rotina, é não fazer as coisas simplesmente por não querer sem ter você como motivo, não atravessar a cidade por um beijo, é viver intervalos entre acordar e ir dormir procurando me ocupar pra evitar a ansiedade que é esperar você chegar, sim você vai chegar e vai chegar logo, chega de tomar café da manhã sozinho sem inovar chega de assistir o seriado que eu quiser sem você pra me ajudar a escolher e no fim das contas acabar vendo outra coisa porque não chegamos a um acordo.
Chega de tomar vento gelado na cara sozinho pensando apenas em chegar em casa, quero pensar em chegar até você. Seja lá onde você estiver no futuro, prepara um chá quente e se despeça de toda a sua vida e rotina, em breve tudo vai mudar.