Aquele sobre Escrever
Diversas vezes eu precisei de uma pausa no blog, não só nesse, mas em todos que já tive. Parece uma necessidade de reciclagem. Algumas vezes era por falta de direcionamento, dessa vez foi por medo. Medo de falar muito, medo de falar pouco ou de falar o que não devia. Então resolvi dar um tempo, entender o que estava acontecendo e assim, depois disso procurar lá no fundo, aquele primeiro sentimento que motivou começar a escrever aqui junto com a Gabi.
Depois de ser bastante cobrado por não escrever nada “faz tempo”, as idéias já voltavam a borbulhar na cabeça, mas, junto a elas receios de voltar a escrever pairavam no ar.
Um dia você definitivamente percebe que mesmo aqueles sentimentos mais simples que estão dentro de você, quando colocados pra fora podem ser importantes pra alguém, seja estando próximos ou não, vocês se conhecendo ou não. Quando se compartilha o que é verdadeiro o universo se encarrega de levar isso para os lugares certos.
Às vezes acho que os sentimentos se encaixam perfeitamente na teoria do caos. Um simples sopro de sentimento, também tem o poder de causar tufões do outro lado do mundo, nem que seja no mundo alguém.
Algumas vezes me pediram pra escrever e de alguma forma absurda eu quase me convenci que eu não tinha nada de bom pra compartilhar, mas o universo me fez entender que o de melhor que tenho a compartilhar é a minha essência. Não só eu claro, mas todos vocês, eu faço isso com textos, faço isso nas conversas de bar, às vezes em um roteiro pra um curta. Cada um encontra uma maneira e o universo se encarrega do resto e receber uma demonstração de carinho de uma leitora do blog e saber que de alguma maneira minhas palavras foram importantes no mundo de alguém, era o sinal que eu precisava para resgatar aquele sentimento.
Diversas vezes eu precisei de uma pausa no blog, ainda bem que dessa vez a pausa foi curta e que uma nova onda de amor preencha cada uma das linhas que ainda estão por vir.
Camila outubro 20, 2015 (6:27 pm)
Muito amor por este texto!!! Parabéns!!
admin dezembro 9, 2015 (5:38 pm)
Eu que tenho que agradecer pela motivação!