Aquele sobre o dia dos namorados
Hoje é um dia especial. Se você está perto ou longe de quem você quer bem, se faça presente, mesmo sem estar. Hoje é dia de celebrar o amor, esqueça esse papo de data comercial, não se preocupe com clichês, você pode surpreender com o quanto um clichê pode mudar o seu dia. Seja você, arranque sorriso, mande músicas e se declare, se declare como se nunca mais você tivesse uma nova oportunidade, acima de qualquer coisa, as pessoas gostam de se sentir amadas e protegidas, hoje é um dia perfeito para fazer isso. Eu sei que ontem também foi e amanhã também será, esse é mais um dos motivos para que hoje seja um dia especial.
Se declare até que seu coração palpite e quando sentir isso, faça outra vez. Seja você por inteiro quando você olha pra ela, mostre sua alma e todo o sentimento que puder, sinta cada abraço e cada beijo, seja intenso de forma que quando você estiver sozinho no meio do pior dia de sua vida, você possa se lembrar daquele momento e sorrir. Se você encontrou o seu amor, não perca uma oportunidade de mostrar isso a ela, faça com que ela te reconheça no temporal, não importa se vivemos em um mundo marginal, faça ela sonhar que vivemos em um mundo de amor, e toda vez que ela te ver, ela sentirá o brilho do seu olhar.
Existe um estado de espírito que vai além de estar apaixonado, ter algum compromisso ou qualquer convenção social padrão que se possa aplicar, é aquela coisa que não tem nome, que te tira o sono mas te faz querer acordar cedo, te faz querer ser o bom dia e o boa noite, te faz sentir saudade enquanto fala com a pessoa, aquela vontade de estar perto, de encontrar, de ver a luz dos os olhos, “N” coisas diferentes, além de sentir o calor intenso das mãos. Você só quer está lá, conectado, e tudo que você sabe é que ela é a sua pessoa, não faz ideia do que vai acontecer até o natal e isso não importa, ela pode encontrar alguém amanhã enquanto almoça sozinha numa praça de alimentação ou te esperar até o mês que vem, você nunca saberá, mas nem isso vai tirar a sua felicidade de estar com ela. Quando você passa uma vida fazendo planos, vivendo histórias de amor como início, meio e fim, porém, essas histórias nunca saíram da sua cabeça, você passa a dar mais valor ao menor sinal de reciprocidade. Paciência, espere, sorria, se entregue, sorria toda vez que se pegar pensando nela quando alguma besteira acontecer em seu dia. Não importa o que acontecer, faça o máximo que puder, faça ela sentir isso quando você olha pra ela. Acredite no final feliz, um dia, quando menos imaginar, vocês se encontrarão sentados no meio da estrada, rindo do tempo em que estavam longe e felizes por saber que a felicidade se vive hoje e não se espera por ela no final.
Hoje é um dia especial, então, faça quem você quer bem se sentir assim, quando estamos vivendo em épocas onde o padrão é acumular contatinhos em redes sociais parece melhor do que amar, fuja do padrão, seja intenso, abuse do seu lado bobo, brega, romântico ou seja lá qual o nome que queira dar a isso, no fim das coisas o que importa é que a verdade e a sinceridade em nós sempre será reconhecida. Como arroz e feijão, a felicidade é feita de grão em grão, então sempre que possível, sirva a felicidade como Pratododia.