Aquele sobre quem sou eu
Certos valores que temos como importantes em nossas vidas estão muito além do que qualquer dinheiro possa comprar. Acredito que não existe nada tão gratificante quanto deitar a cabeça no travesseiro e sorrir, sem peso nenhum, sem ressentimento sem achar que você deve algo para o mundo ou vice-versa. Compreender e aceitar que certas coisas vão além do nosso controle e conviver com isso sem fazer disso um fardo é bom demais.
Às vezes parece muito difícil encontrar um equilíbrio no seu dia a dia, emprego, pequenos contra tempos, trânsito ou relacionamentos, que de qualquer origem podem ser desgastantes, mas são algumas das melhores oportunidades de exercitarmos o que de melhor temos lá no fundo. Sabe aquelas coisas que você procura no outro? Exercitar a paciência não é apenas não estourar quando algo acontece, é ouvir o próximo, se colocar no lugar dele e compreender. É aproveitar um momento de trânsito para uma meditação, refletir, ouvir uma música nova, criar um novo mundo dentro do seu. Procurando um emprego novo? Esse emprego que você está procurando vai te fazer feliz ou você está procurando apenas uma nova fonte de renda? Como andam seus relacionamentos interpessoais? Você sorri com frequência? Diz a quem está ao seu redor o quanto eles são importantes? Pequenas doses diárias de você mesmo em suas ações mudam tudo. Viva o hoje. Não existe nada além do agora. Faça do agora marcante pra você e pra quem estiver ao seu redor.
Você quer ser feliz? Seja feliz! Nós podemos tudo a todo momento, o conceito do meu primeiro filme era: Mudar de vida é uma decisão que você toma quando acorda. Mude para melhor e tudo ao redor melhora.
Durante muito tempo esperei um grande amor na minha vida, esses dias li uma frase em algum lugar, que veio exatamente para fortalecer esse novo conceito que estou trabalhando em mim. Se eu busco ser tudo isso para o mundo e emanar toda essa energia, vou atrair tudo aquilo que estou emanando. Eu vou continuar fazendo tudo do mesmo jeito, com os mesmos sonhos e a mesma inocência quase que juvenil, sem fugir das coisas que eu acredito e serei sempre reconhecido por isso. Ah, qual era a frase? Eu sou o amor que alguém está esperando.