Aquele sobre sonhar
Tem um tempo que não sei bem o que é sonhar. Dias e noites são apenas um conjunto de horas do qual eu espero que me mostre algo que ainda não vi. A vida passa rápido, principalmente quando se acorda tarde.
Hoje existe um alarme, um senso de urgência onde parece que tudo é pra agora. Tempo demais já foi desperdiçado, entelinhas demais já foram escritas, agora estou em tempos de letras garrafais. Parece que saiu uma nuvem da minha frente ou que acordei de um sonho e que a realidade é essa. Terei tudo que eu quiser desde que eu vá buscar.
Foi um processo lento, precisei me silenciar por um bom tempo para conseguir me ouvir. Hoje eu não falo, eu grito. Perebi que eu não estava quebrado, não havia nada de errado. Ainda sou o mesmo na essência, os mesmo sonhos e romantismo, porém adaptado ao mundo atual.
Muito foi deixado passar, hora de tomar as rédeas e tudo que esteja à disposição terá a devida atenção. Oportunidades são feitas para que serem agarradas com unhas e dentes e nessa pegada que tenho mais certeza de que o impossível é ponto de vista.
Tem um tempo que não sei bem o que é sonhar, hoje não quero dormir. Tem muita coisa da qual preciso cuidar e a mais importante delas sou.