Aquele sobre a força

Se você se importa com alguém, não espere mais. Não importa onde ela esteja, não importa o que você esteja fazendo, nem o que aconteceu, pegue o telefone e ligue agora.

É muito fácil passar os dias reclamando que está difícil encontrar alguém e durante muito tempo também pensei isso, mas a superficialidade que estamos acostumados a aplicar em nossa vida se estende ao amor. Pare de perder tempo, você já parou pra pensar com quantas pessoas erradas ela saiu esperando você, a pessoa certa dela ligar? Liga, chama um café. Fala que está com saudades, só não deixa pra depois. Chega.

Depois de paixões platônicas que não deram em nada, depois de sofrer com o desprezo e a falta de reciprocidade ouvi muito coisas como “você precisa deixar de ser bonzinho”, “os bonzinhos só se dão mal” ou “mulher gosta de quem trata mal”. Eu me recuso a ser esse cara que desconta as minhas frustrações em outras pessoas. Nenhuma mulher que eu venha a conhecer tem culpa de nada que tenha acontecido em minha vida. Ela é sim uma nova oportunidade de encontrar o que eu tanto procuro.

Encontrar o amor não tem sido a tarefa mais fácil. A vida tem algumas formas tão intensas de ensinar lições. Ela sabe ensinar, mas não faz questão de ser delicada. Eu aprendi, pelo amor e pela dor, juntos. Quando isso aconteceu me disseram “agora você vai desandar”, pensei sobre isso e percebi que se acontecesse, não seria eu.

Perceber que eu tenho muito mais pra receber, a oferecer e principalmente a viver do que aquilo que supostamente soa como “destino”. Poderia hoje ser conhecido como o pegador só para fazer cena pros meus amigos, mas prefiro quando sou chamado de Coração Valente, pois quem me diz isso, sabe, assim como eu sei que esse coração aguenta firme porque sabe que o amor vence no fim.

Se você se importa com alguém, não espere mais. Se arrisque a viver. Deixe a sua rotina ser tomada por uma onda de novidades que só uma nova paixão consegue proporcionar.

No Comments